domingo, 21 de outubro de 2012

pedaços de nós ...

e, no meio do nada, vou-me apercebendo que a vida passa. passa e não espera por nós ...
deixo-me envolver de sentimentos, deixo que eles me consumam e me corrompam a alma.
vivo. sinto. desiludo-me.
já me envolvi vezes sem conta contra a minha vontade. já sangrei vezes sem conta e sempre permito que a ferida volte e me jorre de sangue por dentro.
e agora ? que faço mais uma vez ? desisto ? insisto ?
deparo-me sempre com o mesmo dilema ...
o melhor será mesmo deixar ir ! sempre me ensinaram que o que é verdadeiro nunca vai . mas também aprendi a deixar voar , porque caso volte então sempre me pertenceu.
sou fraca. choro. choro horas a fio ...
mas chegou a hora de parar para pensar em mim, no que é melhor para mim, no que me fará realmente feliz.
sim, eras tu ! eras tu a minha felicidade diária. eram as tuas mensagens o alimento da minha sede de ti.
e agora ? acabaste com tudo! ou talvez tenha sido eu, com a minha estupidez, que te afastei mesmo sendo a última coisa que queria ...
eu vou ficar aqui. não vou voltar a ir atrás de ti mais uma vez ...
vens ? ou preferes deixar-me ? (...)

Sem comentários:

Enviar um comentário