quarta-feira, 28 de novembro de 2012

(In)decisão

Tenho pensado por onde começar.
Quanto mais sinto, mais me afogo em sentimentos. Tenho deixado a poeira assentar. Tenho deixado esvaziar a alma enquanto o coração se enche.
Não é fácil. Não, não é nada fácil ...
Tem acontecido tanta coisa em tão pouco tempo que se escasseiam as palavras em mim.
No meio de tanto sentimento encontro algo que se sobressai, a indecisão .
Começo a sentir-me fraca, intolerante e impaciente. Não sou adepta de dúvidas, não vivo à base do quase e não me contento com o apenas "sentir".
Gosto de ter a cabeça no lugar, os sentimentos no lugar certo e a paz interior resolvida.
Vou pensando, entretanto ...
Até lá os sentimentos percorrem-me o corpo ao mesmo tempo que me corrompem a alma.

3 comentários:

  1. Respostas
    1. muito obrigado, mas há casos em que é difícil sê-lo ... mas seja como for, eu serei forte !

      Eliminar
  2. gostei do textoo **

    http://youleave-me-breathless.blogspot.pt/ este é o meu blog novo , segue e dá opinião, sigo de volta*

    ResponderEliminar