terça-feira, 8 de maio de 2012

Memórias de ti (...)







E mais uma vez ... Mais uma vez as lembranças teimam em atormentar-me. 


Veio tudo novamente ao de cima. Chorei mais uma vez. Revi, mais uma vez, todas as nossas fotos, todas as tuas fotos que guardei numa pasta só com o teu nome. Reli, uma vez mais, todas as nossas conversas no msn, todas as conversas no chat. Abri uma pasta guardada no telemóvel e reli algumas das tuas mensagens que ainda estão lá ... Senti novamente aquela saudade. Sabes o que é sentir saudades? Senti aquele aperto no peito. Conheces a dor desse aperto?!
Eu não queria que assim fosse, juro que não queria. Mas quando voltas, voltas de uma forma imensa capaz de destruir todas as forças que criei para me proteger de ti e de tudo o que me apega a ti ... 

Não sei porque ainda choro, porque ainda tenho saudades, como ainda tenho tanta coisa tua. Eu sei, já devia ter apagado tudo. Talvez assim fosse mais fácil esquecer tudo o que nos liga/ligou.
Vai-te embora por favor, não voltes a vir-me à memória. Não voltes nunca mais! Deixa-me em paz, deixa-me sorrir, deixa-me tentar ser feliz ...
Memórias não me magoem mais !

4 comentários:

  1. Por vezes fru entendemos que não está mais correcto sofrer mas mesmo assim sofremos ...
    Vai passar fru há que ter fé ;)
    Obrigado por me compreenderes :D

    ResponderEliminar
  2. quando acabamos por gostar a sério, acabamos sempre por sofrer. mesmo que seja involuntário ...
    eu acredito que serei mais forte :)
    não tens nada que agradecer, alguma coisa estou aqui. mas tu também és forte e sei que vais superar ;)

    ResponderEliminar