terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Lembranças !


Ainda não entendo como consegui ser tão semitransparente.
Lembras-te quando falavas e eu apenas sorria? Quando dizias umas piadas, muitas vezes secas, e eu ria sem parar até me doer a barriga? Muitas vezes o meu riso não passava de uma farsa. Muitas vezes eu o forçava a parecer  verdadeiro para que tu pensasses que eu estava feliz enquanto o meu interior chorava soluçante.
Todas essas vezes eu precisava apenas de um abraço. Precisava apenas de meia dúzia de palavras bonitas que me fizessem sentir segura. Precisava apenas de um " amo - te" , de um " estarei sempre aqui" , de um " nunca te vou deixar ". 
Mas claro, sempre te interessaste demasiado em palavras idiotas e sempre ignoraste atitudes. Achaste sempre que eram as palavras a demonstração certa do teu "suposto" amor.
Hoje sou apenas eu. Sozinha. Sem palavras, nem atitudes.
Mas mesmo assim contínuo a orgulhar-me de te ter amado com todas as minhas forças, de ter ido muitas vezes contra os meus princípios só para te ver feliz. Porque o teu sorriso? O teu sorriso valia mais que qualquer outra coisa no mundo.
Fui tantas vezes feliz e tantas vezes infeliz ... Chorei tantas vezes de alegria, como de tristeza. O sentimento dissipava-se entre o "eu quero" e o "eu não quero mais". Mas o amor sempre me ensinou a lutar pelo que quero.
Não guardo rancor. Não quero arrependimentos. Quero apenas as boas lembranças ...
Um dia seguirei a minha vida, tal como tu seguiste a tua !
Adeus, meu grande amor ...

11 comentários: