segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Puro Sentimento




Sinto-me tão bem neste momento. Sinto que a paz e harmonia se instalaram em mim como há muito não sentia! Tenho escrito imenso sobre o meu mau-estar , sobre a falta de sorte , sobre o mau-amado ... Não entendo porquê ?! Se bem que acontece a todos , todos passamos por momentos mais difíceis ...
À uns dias para cá o meu sorriso tornou-se o meu grande aliado , mora em mim 24 horas por dia, segue comigo para onde quer que vou. É tão bom sentirmo-nos assim , não é ? 
Tudo tem uma razão de ser , e eu sei a razão deste sentimento que me consome e me alimenta. És tu meu amor, sim és tu. És tu que me fortaleces a alma, és tu quem tem as melhores palavras, és tu quem me dá a mão e me levanta do chão, és tu quem me acalma, és tu quem me dá conselhos, és tu que, mesmo quando eu não tenho razão, vens ter comigo e me tentas meter na cabeça que nem sempre tudo é como quero e gostava que fosse.
Obrigada por todas as palavras, todos os abraços, todos os sorriso, todos os conselhos. Obrigada por não seres apenas meu namorado, mas por seres também o meu melhor amigo.
Desculpa ainda o facto de nem sempre ser suficientemente justa no que te digo, por chegar a ser injusta e incorrecta, por ser arrogante e fria. Não o faço por mal , tu sabes. Faço-o sem pensar , acabo por descarregar em ti por seres apenas a pessoa mais próxima de mim.
Sabes que te amo e tenho todo o orgulho em ti ? Sabes que és o melhor namorado do mundo? Sabes que apesar do teu mau feitio e dos teus ciúmes parvos eu já não imagino a minha vida sem ti? Pois se não sabes, tens aqui a prova !
Amo-te por tudo e por nada , amo-te porque me amas e porque me fazes feliz !

Tiago Miguel Lopes de Jesus
 

8 comentários: