segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Plenitude

E, de repente, a vida torna-se um turbilhão de sentimentos.
Quero o rumo certo e não o encontro. Quero aquele momento de plenitude e ele demora em vir ao meu alcance. E porquê? Porque me foges tão repentinamente e demoras tanto a encontrar-me ?... Eu estou aqui, permaneço aqui! Estou à tua espera até que queiras voltar para mim. Sei que voltas, embora não saiba quando …
Preciso encontrar-me novamente contigo, mas antes preciso meter as ideias em ordem, preciso pensar em mim mais que alguém …
A vida obriga-me várias vezes a tomar decisões, obriga-me várias vezes a perder-me e a encontrar-me. Mas o importante é saber encontrar-me no misto de sentimentos que me sufoca e, sim, eu tenho o dom de me conseguir encontrar por mais complicado que seja o caminho. Sei lutar por mim, sei gostar de mim! Nem sempre escolho o melhor caminho a seguir, mas quando não o encontro volto atrás e percorro-o pois nunca é tarde para recuar no tempo. E quem tem vontade de ser feliz, tem a capacidade de assumir o erro e remediá-lo.


Querida plenitude eu estou aqui, não demores muito …

2 comentários:

  1. Gostei ^^


    se não te importares de fazer uma visitinha ao meu e seguires :

    http://whateverittakesimgonnadoit.blogspot.com/

    Obrigada !!:))

    ResponderEliminar
  2. obrigada :)
    já sigo o teu blog , segue tambem o meu *-*

    ResponderEliminar