terça-feira, 23 de agosto de 2011

querida saudade ...


Querida saudade, há muito que ando para te escrever. Ultimamente tens-me visitado imensas vezes e não percebo o porquê. Sinto-te tão próxima, tão unida, tão inseparável dos meus dias ... Que queres de mim? Que procuras em mim? Estavas adormecida e de um momento para o outro voltaste porquê? Não te pedi de volta, não te quero em mim. Não agora.
Quem te inventou não sabe realmente o quanto magoas ...
Quero-te fora de mim. Deixa-me ser feliz. Deixa-me gritar ao mundo que tenho comigo tudo o que quero e o que preciso!


Tens razão em estar aqui :/
Terei sido eu, mesmo sem intenção, que te chamei aqui? Não entendo ...
Preciso de respostas.

Deixa-me em paz, até já.

6 comentários:

  1. gosto muito :)
    Escreves bem e com sentimento.. Por vezes é bom sentir saudades mas apenas de quem gosta "nós" se for uma saudades boas simplesmente deixa-te ir, é com conselho de uma pessoa experiente

    ResponderEliminar
  2. Obrigada. São pequenos momentos de reflexão que sobressaem nestes pequeninos excertos. A saudade faz falta, eu sei, mas em demasia é demasiado amarga !

    ResponderEliminar
  3. conforme o ponto de vista qe te tiveres a referir ;)

    ResponderEliminar
  4. sim, há modos diferentes de saudade. mas a saudade interior é, de certo, a mais dolorosa (:

    ResponderEliminar
  5. Olha somos duas na mesma situação :s
    A saudade mata por dentro :x

    ResponderEliminar
  6. como te compreendo Inês ... por vezes não sei se é apenas saudade se é uma mistura de saudade com ausência :/

    ResponderEliminar